Artur Neto
Guerrero é matador mesmo, quando ele chegou discutíamos a qualidade dele entre os amigos, mas nínguém é idolatrado como o Guerrero é no Peru, eu apostava nisso, nessa idolatria pelos peruanos, sabia que ele era bom, mas é melhor que qualquer um pensava!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero.. Ele e Matador
Em resposta ao tópico:
Guerrero Um Nome ke entrou Pra história do Corinthians. Artilheiro Matador.. Com Muita Garra & Raça..
E acreditem Ele Fara´Historia Na Libertadores
