Antonio Neto
O problema dele é o físico...não acredito que ele aguente jogar 90 minutos de armador...por isso enquanto não melhora a parte física eu o seguraria apenas para o segundo tempo, onde o outro time já esta mais cansado e ele entra para incendiar...e não penso ser um desperdício deixa-lo no banco...muito pelo contrário, acredito que entrando no segundo tempo ele se torna uma grande arma do nosso time...
em Análise dos jogos > Pedrinho não foi tão ruim!
Em resposta ao tópico:
Que o Pedrinho é um ótimo jogador todos sabemos.
Que o Pedrinho ainda não tem preparo físico ideal, todos sabemos.
No entanto, com a saída do Jadson, e com a possibilidade do Pedrinho jogar ontem mais centralizado, pude notar duas oportunidades em que nosso garoto conseguiu criar situações de perigo, em 15 minutos.
A primeira com um passe em profundidade que encontrou o Leo Santos dentro da área que sem a qualidade de um atacante nos arrancou somente um escanteio.
A segunda com um passe que deixou o Danilo Avelar livre pra empatar o jogo, que infelizmente também falhou.
Ou seja, em 15 minutos, numa posição diferente, Pedrinho rendeu mais que todo o restante do jogo! Pedrinho é um ótimo armador, mas não rende o esperado como ponta. No início do jogo costurou os laterais do Colo Colo, mas nada pode fazer: sem ângulo para chutar, e sem uma referência na área para cruzar.