Jonasemgol Fiel
Ralf é titular absoluto nesse time, e Douglas NUNCA foi primeiro volante, tanto na base do Fluminense e seleção e tanto no profissional do Fluminense ele foi segundo volante.
Douglas hoje é titular pelo Araos não poder jogar Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas e Araos
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Como todos que acompanham os jogos do Timão, Gabriel não está jogando bem, resumindo está mal, mas já ajudou muito o Timão e não pode ser queimado e dispensado, outros jogadores importantes também já passaram por isso, monstro Ralf primeiro substituo, depois que voltou da china, voltou mal fisicamente.
O que acham de uma dupla de volantes Douglas e Araos? Douglas fazia de primeiro volante do Fluminense, Araos faz segunda
Pode ser uma alternativa que pode da certo.
O que acham?
E outra, Vital na do Jadson, Romero na do Clayson e Jonathas de centrovante.