Luiz Rodrigues
Lembram-se do jogo contra o fortíssimo Brusque na Copa do Brasil de 2017? Um jogo de várzea, com uma classificação dramática nos pênaltis. Pois bem, o time melhorou muito ano passado, por que não podemos melhorar este ano também?
#PAS
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!

