Luizinho Polegar
Não sei qual é a dificuldade de enxergar a situação de forma equilibrada:
Apoiar sem ser iludido e criticar sem ser derrotista.
em Bate-Papo da Torcida > Nova geração da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
O time ganha, reclama.
O time empata, reclama.
O time perde, reclama.
Menos mimimi e mais apoio. Corinthians SEMPRE!



