Jon4than
A própria DIS deve comprar os 50% da ponte, fazer como sempre fizeram com o SCCP, o SCCP paga o salário e em caso de venda fica com 20% da transferência, assim como fizeram com paulinho e Elias inicialmente, depois que eles 'vingaram no clube' que o Corinthians comprou deles uma parte maior do 'passe'
em Mercado da bola > Cadê o wellington nem?
Em citação ao post:
Foi uma maneira de dizer! Esse dinehiro do Uendel já vai ser 1/4 do dinheiro para contratações!