Abner Rogerio
Saudades dos nanicos...Arana e Sidcley...esse Avelar só tem tamanho e safadeza...pensa num maluco ruim de bola...vai tomar no c...
em Bate-Papo da Torcida > Jogadinha eficiente com Avelar
Em resposta ao tópico:
Reparem, funcionou 2x contra o parana!
Cruzamento no segundo pau, avelar ganha do zagueira e cabeceia para o meio da área desmontando o sistema defensivo adversário!
Como não saiu gol ainda, poucos repararam...mas o Corinthians agora com um time alto tá investindo nisso além de ter um sistema ofensivo ineficiente!

