Post de Charlie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É notório o quanto o torcedor tem memória curta e pouca paciência.

Quando Wendel era lateral muitos o criticavam, falavam que não servia para o Timão.

O que aconteceu? Virou referência na lateral esquerda quando F. Santos foi embora.

Quando Arana assumiu eu só lia posts dizendo que com o Arana não dava, que tínhamos uma avenida da lateral esquerda com ele como titular.

O que aconteceu?

Se tornou o melhor jogador do Corinthians de Tite.

Agora vejo críticas extremas em cima do Avelar.

O cara acabou de chegar em um time totalmente destruído por um aprendiz de técnico e vocês ainda querem que o cara chegue comendo a bola?

Um pouco mais de paciência seria bom... Peguem exemplos como Romero que desde que chegou 90% tá torcida criticava e agora só faltam limpar as chuteiras dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X