Corinthians Vida
Mas o Damião é horroroso. Maxi Lopez é um bom pivô, e o Pablo não vi tudo isso nele ainda.
em Mercado da bola > Reforços?
Em citação ao post:
Cara vocês reclama demais pelo amor de deus...td jogador pra vocês são ruins n presta... Engraçado o Damiâo e maxi lopez n presta...mais o Pablo do Atlético pr é endeusado aqi td mundo perdi ele...
