Christian Faria
Gamarra e Balbuena!
Chicão e Gil!
E até mesmo Tico e Teco seria melhor que a atual.
em Bate-Papo da Torcida > Dupla de zaga ideal
Em resposta ao tópico:
Com os zagueiros que temos hoje no elenco, quem vocês escalaram no próximo jogo já pensando no confronto contra o Racing?
Pra mim o ideal seria Marlon e PH














