Safcorinthians 26...
Quem? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho.. Baita perda...
Quem? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho.. Baita perda...
@carpegiani em 08/03/2019 às 17:09
Parceiro já vi vários mercenários passarem pelo Corinthians e este é mais um.
Qualquer jogador que queira vestir nosso manto, com vontade, raça, dedicação é bem vindo.
Rodriguinho que um dia, aqui mesmo no Fórum, chamaram de Ruindriguinho, deixou o Corinthians por dinheiro.
Não é nenhum Fenômeno e também não tem mais o Romero que corria por ele, portanto qualquer jogador que tiver vontade, dedicação e raça, substitui tranquilamente este fim de carreira ganhando muito.
Sornoza, Jadson, Matheus Vital, Sergio Diaz, Araos, Pedrinho e outros.
Corinthians é diferente companheiro, eu levei 21 anos para ver nosso time campeão e foi com um time de guerreiros, não tinha craque.
Aliás chamar Rodriguinho de craque é piada, para quem viu Falcão, Sócrates, Zico, Maradona, Pelé, Tostão, Gerson, Jairzinho, Platini, Zidane, como diria um amigo meu não paga nem placê.
Última resposta há 24 segundos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 44 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira
40respostas
Última resposta há 3 minutos por Boca do Inferno
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro P.
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Lcs
49respostas