Safcorinthians 26...
Quem? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho.. Baita perda...
Quem? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho.. Baita perda...
@carpegiani em 08/03/2019 às 17:09
Parceiro já vi vários mercenários passarem pelo Corinthians e este é mais um.
Qualquer jogador que queira vestir nosso manto, com vontade, raça, dedicação é bem vindo.
Rodriguinho que um dia, aqui mesmo no Fórum, chamaram de Ruindriguinho, deixou o Corinthians por dinheiro.
Não é nenhum Fenômeno e também não tem mais o Romero que corria por ele, portanto qualquer jogador que tiver vontade, dedicação e raça, substitui tranquilamente este fim de carreira ganhando muito.
Sornoza, Jadson, Matheus Vital, Sergio Diaz, Araos, Pedrinho e outros.
Corinthians é diferente companheiro, eu levei 21 anos para ver nosso time campeão e foi com um time de guerreiros, não tinha craque.
Aliás chamar Rodriguinho de craque é piada, para quem viu Falcão, Sócrates, Zico, Maradona, Pelé, Tostão, Gerson, Jairzinho, Platini, Zidane, como diria um amigo meu não paga nem placê.
Última resposta há 59 segundos por Vinicius ortiz
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Junior Pícoli
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
14respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques
27respostas
Última resposta há 4 minutos por ems frr
22respostas
Criado há 5 minutos por Marco Antônio Barros
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique
71respostas