x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedores devem achar que tão jogando vídeo game modo carreira, um ano você tá com um elenco e depois só vai reforçando.

O Carille está na sua terceira final e adivinha? Com três elencos diferentes mas com mesmo time

Não é fácil ter que todo ano formular a equipe, definir os padrões de táticas etc.

Problema é que a diretoria não consegue manter um elenco por dois três anos. A prova disso foi o próprio Carille que saiu ano passado e voltou, o único que deu certo no Corinthians, testamos Jair ventura, Loss, já testamos Osvaldo e Cristóvão cada um com sua filosofia e por incrível que pareça só o Carille tem um percentual incrível!

Deixa o homem trabalhar

em Bate-Papo da Torcida > Jura que ele não serve?

Em resposta ao tópico:

Vejo uma parte da galera desmerecendo o Carille, caindo no canto da sereia da imprensa.

Ele será perseguido e muito daqui pra frente, tudo pôr uma pergunta infeliz do repórter da pan, depois de um jogo decisivo quis lacrar em cima do nosso técnico.

Se fosse eu faria muito pior com o repórter, mas ele é educado e pegou leve..

Agora me respondam, fora o Tite, que treinador serviria para trabalhar no Corinthians?

O jogo não é bonito, também acho, mas quem joga bonito no Brasil hoje, o Santos em alguns jogos e quem mais.

Estamos comemorando títulos todo ano, galera pensem bem, todos os outros times querem o Carille, e aqui tem gente desprezando, vamos acordar

Responder ao post do Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 15/04/2019 às 22:36

2017: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, ROMERO; Jô.

2018: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf; Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Vital.

2019: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Avelar; Ralf, Urso, Jadson, Clayson, Love; Gustagol.

Nos dois primeiros tínhamos 7 jogadores em 11. (estou colocando a escalação de cada final, tá?)

Este ano está realmente diferente e um tanto piorado. Mas olha que coisa doida: Se você contar a função junto com a posição original, verá que justamente no ano em que Carille escala mais atacantes, é quando ele tem posicionado o time mais recuado. É nesta tecla que estou batendo tem um tempo. O elenco que ele tem não é o melhor pra fazer este jogo de ataque com passe longo/direto e contenção excessiva.

Foto do perfil de Ralf

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 15/04/2019 às 21:49

Será que o único time em construção é o Corinthians?

Essa desculpa não cola.

Temos um elenco milionário. Não é Peppas e Urubus... Mas sim.. é milionário...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 33 segundos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 36 segundos por Marcos André Carratu

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 42 segundos por Albert Willian

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 55 segundos por Hilton Lima germano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico