Ralf Crítico
Será que o único time em construção é o Corinthians?
Essa desculpa não cola.
Temos um elenco milionário. Não é Peppas e Urubus... Mas sim.. é milionário...
em Bate-Papo da Torcida > Jura que ele não serve?
Em citação ao post:
Torcedores devem achar que tão jogando vídeo game modo carreira, um ano você tá com um elenco e depois só vai reforçando.
O Carille está na sua terceira final e adivinha? Com três elencos diferentes mas com mesmo time
Não é fácil ter que todo ano formular a equipe, definir os padrões de táticas etc.
Problema é que a diretoria não consegue manter um elenco por dois três anos. A prova disso foi o próprio Carille que saiu ano passado e voltou, o único que deu certo no Corinthians, testamos Jair ventura, Loss, já testamos Osvaldo e Cristóvão cada um com sua filosofia e por incrível que pareça só o Carille tem um percentual incrível!
Deixa o homem trabalhar
