Nery
Já deu pra ver que ele e o Bertozzi não se bicam
em Off topic > Romulo mendonca é muito chato!
Em resposta ao tópico:
O bate bola até é legalzinho, gosto muito do Vicari, Leo Bertozzi etc... Mas esse romulo não da, chato demais.. Lugar dele é narrando basquete, um dos melhores, mas como comentarista não da