Thiago Bendassolli
em Análise dos jogos > O que percebi do Ramiro e alguns outros jogadores
Em citação ao post:
Pois não é que é verdade?
Parece mesmo que jogando no Corinthians está proibido de fazer uma jogada improvisada, um lance que desconcerte, um drible moleque...
E também lançar estaria proibido...