Eduardo Perez
Pois não é que é verdade?
Parece mesmo que jogando no Corinthians está proibido de fazer uma jogada improvisada, um lance que desconcerte, um drible moleque...
E também lançar estaria proibido...
em Análise dos jogos > O que percebi do Ramiro e alguns outros jogadores
Em citação ao post:
Não acho que tenha a ver com sentir a pressão. Muito pelo contrário: jogadores como Araos, Ramiro, Boselli, pode prestar atenção, nos primeiros jogos estavam afoitos até e procurando o jogo a todo instante. Mas o jogo rápido, de passes objetivos, e sempre visando o ataque. Acontece que de repente esses jogadores se encontram num sistema de jogo que privilegia a marcação, é como se os demais jogadores, há mais tempo no clube, dissessem 'ei, segura a onda porque aqui a gente joga diferente'. Isso é dedo do treinador e essa maldita mentalidade covarde.



