Meu Timão

Entrar

'Bate-papo' - Em treino no CT, Tite conversou com jogadores e Alessandro, coordenador técnico do Timão. Aí tem história!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

42K 17

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Queda de Dunga, Tite na Seleção, novas baixas e enquete sobre zaga

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 17 0

Dunga não é mais o técnico da Seleção Brasileira . No início da tarde desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, por meio de seu site oficial, a demissão do agora ex-treinador do Brasil. Dessa maneira, a tendência é que Tite, do Corinthians, assuma o comando técnico do time canarinho.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians tem mais uma baixa para a partida contra o Fluminense, quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha. O meia Danilo e o volante Cristian foram diagnosticados com lesão e sequer viajam com a delegação do clube para Brasília .

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Definido - COLUNA, por Marco Bello : Tite sabe que será convidado hoje pela CBF e já tomou decisão.

Surpreendente : O Meu Timão perguntou, e a Fiel respondeu. Em votação realizada nas últimas 24 horas, a torcida escolheu a dupla de zaga ideal para o Corinthians após a saída de Felipe.

Ponte aérea : Depois de comandar o treinamento desta terça-feira à tarde do Corinthians, o técnico Tite viajou ao Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Reencontro : “O futebol costuma pregar peças”. Talvez esta frase defina a situação entre Fábio Santos, acertado com o Atlético-MG, e Corinthians, time pelo qual o ex-camisa 6 conquistou a Libertadores e o Mundial.

Em alta! : Três jogadores do Timão foram convocados pelo técnico Rogério Micale para participar de um período de treinos na Granja Comary pela Seleção Brasileira Sub-20. Veja os nomes!

Mistério : Principal candidato a assumir a vaga deixada por Dunga na Seleção Brasileira, Tite comandou o treinamento tático do Corinthians desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no Fluminense.

Lista cheia : O Meu Timão preparou uma lista com prováveis nomes cotados pelo Corinthians e que estejam em situação agradável no mercado. Confira!

Boletim especial - VÍDEO : No CT, jornalistas falam sobre possível saída de Tite e Timão tem duas baixas!

Tamo junto : Com a demissão de Dunga, a saída de Tite para a Seleção parece cada vez mais próxima. Como não poderia ser diferente, o zagueiro Fabián Balbuena foi 'bombardeado' com perguntas sobre o assunto.

Menos um : O Corinthians já trabalha com a hipótese de perder Tite para a Seleção. Um dos nomes cotados para substituir o multicampeão, o treinador Eduardo Baptista negou que tenha conversado com o Timão.

'Não é burro' : Se depender de Andrés Sanchez, Tite será técnico da Seleção Brasileira somente quando ele assumir o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), hoje presidida por Marco Polo Del Nero.

Esperançoso : O presidente do Corinthians se manifestou sobre as possibilidades de título da equipe alvinegra nas competições que restam de seu mandato.

Abacaxi tremendo : O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou a respeito da possibilidade de perder Tite para a Seleção. Segundo ele, o ainda treinador do Timão não deve aceitar o convite da CBF.

Fala aí, Fiel! - FÓRUM : Quem deveria assumir o Timão caso Tite deixe o cargo?

Pra lotar : O Corinthians inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para três partidas na Arena. A partir das 15h (de Brasília), sócios podem comprar entradas contra Flamengo, São Paulo e Figueirense.

Classificado! : O Corinthians está classificado para a segunda fase do Brasileiro Sub-20. Mesmo atuando longe de seus domínios, a equipe alvinegra derrotou o Vitória e se avançou à próxima etapa.

Vai começar! : O Timão já tomou conhecimento de quais adversários terá no início da Taça BH de Futebol Sub-17. A equipe alvinegra medirá forças com Atlético-PR, Shandong Luneng/Desportivo-SP e Santa Cruz-MG.

Acessibilidade : Os torcedores alvinegros poderão assistir ao primeiro desafio do Corinthians Steamrollers pelo Campeonato Brasileiro de futebol americano gratuitamente e sem sair de casa.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop