Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez está de volta ao CT do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

14K 20

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: sondagens por Méndez, avanço por Yuri Alberto e declaração de VP

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 20 16

O retorno de Bruno Méndez ao Corinthians , após seu empréstimo ao Internacional, pode não durar muito. O jogador tem recebido sondagens do exterior e não tem sua saída descartada.

Outro movimentação do Corinthians no mercado da bola nesta quinta-feira empolgou a Fiel. O atacante Yuri Alberto se aproximou de um acordo com o clube.

Após a goleada contra o Santos, Vítor Pereira deu seu parecer sobre a partida. O jogo contou com show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez o português deixar elogios.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reconhecimento Em entrevista concedida na zona mista, logo após a goleada corinthiana, o autor de dois gols, Giuliano, ressaltou a importância da Fiel e agradeceu a torcida pelo o apoio.
Que dia! Na última quarta-feira à noite, o Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Efetivo O Corinthians venceu o Santos, pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela partida de ida das oitavas final da Copa do Brasil. Após a goleada corinthiana, o goleiro Cássio comentou sobre o resultado con
Valioso! O Corinthians acertou a renovação contratual do atacante Thalisson, do Sub-20. O vínculo, que se estendia até a metade deste ano, agora se estende até julho de 2023
Confiança do Gigante A pressão e a cobrança eram grandes, e segundo o goleiro Cássio, esses três pontos são muito representativos.
'Fico à disposição' Bruno Méndez está de volta ao Corinthians após ser emprestado ao Internacional por uma temporada e já deu declaração sobre o retorno ao Parque São Jorge.
A todo vapor! O Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira após a goleada por 4 a 0 contra o Santos, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Molecada tá on! O Corinthians de Vítor Pereira tem mostrado uma diferença fundamental em relação aos times anteriores: a utilização dos jovens da base.
Tem a volta! Um dos destaques da vitória do Corinthians, por 4 a 0, em cima do Santos, Giuliano, concedeu entrevista, após a partida, na zona mista da Neo Química Arena. O meia comentou sobre o jogo, a confiança a
Crescendo Em meio aos muitos desfalques por lesão, o Corinthians tem contado com a presença de jovens para reforçar sua equipe, o que foi bastante valorizado por Cássio.
Esquentando As negociações entre Corinthians e o atacante Yuri Alberto esquentaram nesta quinta-feira. O Timão e o jogador, que atualmente defende o Zenit, da Rússia, estão otimistas para um desfecho positivo
Uma década depois O Corinthians celebra o aniversário de dez anos da conquista da Libertadores no próximo dia 4 de julho de 2022. Para comemorar a conquista da América, dois ídolos farão um jogo comemorativo
De novo! Foi a primeira vez desde o histórico 6 a 1 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena, em novembro de 2015, que o Timão superou um dos seus rivais por uma margem tão ampla quanto a vista no 4 a 0
'um ajuda o outro' O Corinthians goleou o Santos, por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a boa vitória, o treinador Vitor Pereira falou sobre a importância dos garotos da base e a neces
'Protagonismo maior' Autor de dois gols na goleada do Corinthians, por 4 a 0, contra o Santos, na Neo Química Arena, Giuliano cedeu entrevista na zona mista do estádio. O camisa 11 falou sobre a dificuldade que as lesões vem trazendo para o elenco e também pediu pé no chão a equipe, em relação a classificação.
Marketing e Feminino O Timão foi indicado à categoria de melhor executivo de marketing e melhor departamento de futebol feminino.
Sem falta de respeito O treinador Vitor Pereira tentou acalmar os ânimos na goleada do Timão por 4 a 0 em cima do Santos, na noite da última quarta-feira, em confronto realizado na Neo Química Arena.
Nota oficial Na madrugada desta quinta-feira, após o clássico entre Corinthians e Santos, uma briga entre torcedores terminou em morte. A maior organizada do clube do Parque São Jorge se pronunciou sobre.
'Hoje eu respiro vida!' O Corinthians teve por cerca de 45 dias a ausência de Bianca Gomes no time feminino. O clube revelou que a atleta vinha enfrentando um quadro de depressão e que, agora, está recuperada.
Procurado O atacante Rodrigo Varanda, que pertence ao Corinthians, e está emprestado à Chapecoense, entrou no radar de um clube europeu.
Vai brilhar! Os jovens da base foram grande destaque do Corinthians na goleada por 4 a 0 diante do Santos. Um deles foi Robert Renan, que arrancou elogios de seus companheiros de equipe e de Vítor Pereira.
De olho Apesar de recém-chegado ao Corinthians após seu empréstimo no Internacional, o zagueiro Brno Méndez não tem uma nova saída descartada.
'Estava precisando' Autor de um dos gols na goleada do Corinthians, por 4 a 0, em cima do Santos, Raul Gustavo deu entrevista comemorou seu feito individual tanto quanto o desempenho coletivo.
Pra ficar livre O Corinthians goleou o Santos pela Copa do Brasil na noite da última quarta-feira em partida marcada pelo bom desempenho coletivo e alguns destaques individuais. Entre os nomes, está o de Willian.
Tragédia Uma briga na madrugada de quarta para quinta-feira terminou em tragédia na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo
Pode voltar! Poucos dias após anunciar a contratação da volante Luana Bertolucci, o Corinthians segue se movimentando no mercado da bola. Agora, o clube tenta repatriar a meia-atacante Vic Albuquerque
Bora lotar, Fiel! O Corinthians anunciou nesta quinta-feira os detalhes da abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.
Novidade O Corinthians ganhou um reforço importante para a equipe de Vítor Pereira. Trata-se do zagueiro Bruno Méndez, que já fará seu primeiro treino neste retorno ao clube nesta quinta-feira.
'Conseguimos controlar' Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gustavo Mantuan deixou seus elogios à postura do Corinthians ao longo dos 90 minutos.
Papo reto O Corinthians conquistou sua primeira vitória em clássicos na temporada 2022 nesta quarta-feira. Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão goleou o Santos por 4 a 0
Alto nível! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida teve show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez Vítor Pereira deixar elogios.
Panorama O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Momentos antes da partida, o Timão confirmou os desfalques para o duelo, que tiveram suas situações detalhadas por Vítor Pereira.
Notas da torcida O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vitória corinthiana refletiu no quadro Notas da Torcida.
Enfim! O técnico Vítor Pereira conquistou sua primeira vitória em clássico pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. O Timão goleou o Santos por 4 a 0 no que foi o sexto clássico do treinador pelo clube.
Os miúdos! O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, terminou com nove jogadores formados pela base.

Veja mais em: Vítor Pereira, Bruno Méndez e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop