Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Protesto no PSJ, encontro de ex-corinthianos e nova queda no Fiel Torcedo

44 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Pra virar a página - Corinthians inicia semana de olho no Vitória, adversário da próxima segunda-feira. Equipe não vence há três jogos!

'Pra virar a página' - Corinthians inicia semana de olho no Vitória, adversário da próxima segunda-feira. Equipe não vence há três jogos!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dois ônibus com torcedores do Corinthians chegaram ao Parque São Jorge, sede social do clube, por volta das 18h40 desta segunda-feira. Integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Timão, compareceram ao local para protestar contra a atual diretoria da equipe paulista, que sofreu sua sexta derrota pelo Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Deives marcou dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o time do Sul Com emoção Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe do técnico André Bié viu o adversário do Rio Grande do Sul surpreender e empatar o marcador. O susto, porém, deu fôlego extra aos donos da casa.
Everton marcou o segundo gol do Grêmio sobre o Corinthians Determinante A derrota do Timão por 3 a 0 para o Grêmio contou com a participação direta de um coadjuvante conhecido de Cássio. O preparador de goleiros Rogério Godoy deu uma dica preciosa para os atacantes.
45 mulheres do Instituto Maria da Penha distribuíram fitas com o slogan #TireOMachismoDeCampo #TireOMachismoDeCampo A campanha 'Tire o Seu Machismo de Campo', idealizada pelo Instituto Maria da Penha e apoiada pelo Timão, ganhou mais uma comemoração no último sábado. Confira o que rolou!
Zé Elias analisou atual momento do Corinthians e criticou padrão de jogo implantado por Cristóvão 'Tem que colocar' A derrota do Corinthians para o Grêmio ganhou as manchetes do noticiário esportivo desta segunda-feira. Ex-jogador e hoje comentarista de futebol, Zé Elias criticou a estratégia de jogo do Timão.
Torcedores do Timão chegam ao PSJ para protesto; veja as reivindicações da Fiel 'Diretoria omissa' Dois ônibus com torcedores do Corinthians chegaram ao Parque São Jorge por volta das 18h40 desta segunda-feira. Integrantes da Gaviões da Fiel compareceram ao local para protestar contra a diretoria.
Fabrício Oya é tido como grande promessa das categorias de base do Corinthians Exemplo e tanto Embora ainda tenha 17 anos recém-completados, Fabrício Oya não pretende permanecer nas categorias amadoras do Corinthians por muito tempo. E tem um exemplo e tanto para se firmar na carreira.
Steamrollers volta a campo pela Superliga Nacional no próximo dia 7, contra o São Paulo Storm, na... Anotou a placa? O Steamrollers fez jus ao apelido de “Rolo Compressor” e amassou o São Paulo Storm neste domingo. A equipe do Timão derrotou o rival paulista por 38 a 14, no Canindé, pela segunda rodada da Superliga.
Corinthians não perde na frente de sua torcida desde 26 de agosto de 2015 Expressiva Se não for superado pelo Vitória, na segunda-feira, o Corinthians completará um ano sem derrota em seu estádio, em Itaquera.
Ralf registra encontro com Gil em rede social e ganha atenção de corinthianos Encontro alvinegro Dois hexacampeões brasileiros pelo Corinthians se encontraram nesta segunda-feira em solo chinês. O volante Ralf registrou seu encontro com o zagueiro e ex-companheiro Gil nas redes sociais.
Guilherme e Felipe atuaram juntos no Timão de 2012 a 2014 Recordação Negociado pelo Timão neste ano, o zagueiro Felipe, atualmente no Porto, publicou uma foto com o volante Guilherme, outro que também já defendeu o Corinthians.
Timão é o clube da elite nacional com o maior número de vitórias Números Sem vencer há três rodadas e em meio à oscilação de resultados nas últimas partidas, o Corinthians, ainda assim, é o clube da elite nacional que mais venceu na atual temporada, com 26 triunfos.
Corinthians enfrenta seus dois maiores rivais na primeira fase Pelo título Vice-campeão em 2015, o Corinthians voltará a participar da Salvador Cup neste ano. A disputa, a ser realizada na capital baiana no final deste mês, tem um formato particular.
Tite deve compor a lista de 23 jogadores com alguns corinthianos Adiada A Confederação Brasileira de Futebol adiou o anúncio da lista de convocação dos 23 jogadores, que aconteceria nesta segunda-feira. A nova data divulgada pela entidade foi definida para o dia 22.
Raphael Veiga chegou a ser aprovado como jogador no Timão, mas acabou dispensado Reviravolta O meia Raphael Veiga, destaque do Coritiba, revelou que já foi reprovado pelo Corinthians em um teste de goleiro, porém acabou integrado ao clube como jogador de linha pouco tempo depois.
O criticado Cássio ganhou um apoio de peso Defensor número I O ex-goleiro Ronaldo saiu em defesa de Cássio, muito criticado por outro que passou pela posição no Corinthians, Rubinho.
Apesar da derrota por 3 a 0, Timão teve atuação muito elogiada 102 anos Há exatos 102 o Corinthians realizou sua primeira partida internacional, contra o Torino, da Itália, mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.
Balbuena lamenta uma das chances perdidas pelo Corinthians na Arena do Grêmio Nenhuma na rede Na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o Corinthians teve 22 finalizações, seu maior número no Campeonato Brasileiro.
Cristóvão Borges espera voltar a comemorar uma vitória na próxima segunda-feira Ajustes Tempo não vai faltar, ao longo desta semana, para o Corinthians se acertar em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. O time só joga na próxima segunda.
Corinthians vem apresentando constante queda no ranking Ameaçado Em constante queda nas últimas atualizações do Torcedômetro, o Corinthians possui, no momento, uma diferença de apenas 243 torcedores sobre o rival Palmeiras no ranking.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: