Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforços relâmpagos, inscritos no Paulistão e papo com quarterback

16 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lateral-esquerdo Sidcley assinou seu contrato com o Corinthians nesta sexta-feira

Lateral-esquerdo Sidcley assinou seu contrato com o Corinthians nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira foi agitada no mercado da bola do Corinthians. Já no final da tarde, o clube surpreendeu a torcida e acertou com o atacante brasileiro Alex Teixeira. O jogador de 28 anos chega por empréstimo de um ano e esteve atuando pelo Jiangsu Suning, da China. Mais cedo, o Timão oficializou a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, que também chega por empréstimo até o fim de 2018 do Atlético-PR - em uma troca com o volante Camacho.

O lateral-esquerdo de 24 anos, inclusive, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), horas após a assinatura do contrato e está regularizado no clube do Parque São Jorge. Sidcley preencheu uma das duas últimas vagas deixadas pelo Corinthians no Campeonato Paulista, ao lado do volante Ralf.

E em dia Dérbi na Arena em Itaquera, pelo Paulistão, o Corinthians enfrenta outro clássico neste sábado. A equipe alvinegra enfrenta o Santos, só que desta vez pelo futebol americano. Com isso, o Meu Timão conversou com Matheus Torres, quarterback titular do Corinthians Steamrollers, sobre a partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Caso de Justiça A Red Canids Corinthians processou o Flamengo pela contratação supostamente irregular do atleta Felipe “brTT” Gonçalves.
Lista fechada! Na noite desta sexta-feira, o Corinthians preencheu as duas últimas vagas restantes entre os jogadores inscritos para o Campeonato Paulista de 2018.
Papo com o QB O Dérbi não será o único clássico disputado pelo Corinthians neste sábado. O Timão enfrentará também o rival Santos, só que por um esporte cuja principal semelhança com o futebol está no nome...
Reforço! O Corinthians surpreendeu no final da tarde desta sexta-feira e fechou com mais um jogador. O atacante brasileiro Alex Teixeira está acertado com o clube e chega por empréstimo de um ano.
Tudo certo! O lateral-esquerdo Sidcley foi anunciado oficialmente, na manhã desta sexta-feira, como décimo reforço do Corinthians nesta temporada.
Vai ter festa! Falta pouco para o primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras de 2018, e a festa da torcida do Timão será enorme na Arena em Itaquera.
Raio X Após o empate contra o Red Bull Brasil, Fábio Carille revelou a busca do Corinthians por um lateral-esquerdo. Não demorou muito para que a diretoria alvinegra solucionasse o problema.
50/50 O Corinthians venceu 80 das 120 partidas que fez na Arena. Um aproveitamento imponente, capaz de apontar o Timão como favorito no clássico contra o Palmeiras. Para Fábio Carille, não é lá bem assim.
Papo reto Uma reunião particular de Carille com Juninho Capixaba no CT Joaquim Grava foi decisiva para que o jogador fosse preservado no Dérbi
Perdeu a linha Passando por momento delicado na temporada, o Corinthians resolveu abrir os portões da Arena na véspera do Dérbi contra o Palmeiras.
Boa sorte! Peça importante na conquista do heptacampeonato brasileiro, o volante Camacho está de saída do Corinthians. Mesmo entre os mais utilizados da temporada, o jogador foi envolvido em troca com Sidcley.
Olha a lista aí! Depois de comandar o treinamento na Arena Corinthians e confirmar a escalação do time com três mudanças, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados contra o Palmeiras.
Dia útil...e daí? O último treinamento do Corinthians antes do confronto com o Palmeiras foi realizado diante de 12 mil torcedores.
Vem um, sai outro A manhã de sexta-feira foi extremamente movimentada no Corinthians. Após anunciar a contratação do lateral Sidcley, o time treinou na Arena com portões abertos para à torcida.
Definido O técnico Fábio Carille confirmou quem serão os dos últimos nomes do Corinthians a serem inscritos na primeira fase do Campeonato Paulista.
Mais uma saída Yago é mais um a deixar o elenco do Corinthians nesse início de temporada. O zagueiro foi emprestado para o Botafogo, do Rio de Janeiro, até o final do ano.
Último treino! Na véspera de mais um Dérbi contra o Palmeiras, o Corinthians fez seu último treino na Arena, com portões abertos à Fiel.
Time escalado! Depois de encerrar o treinamento na Arena Corinthians sem esboçar um time titular, o técnico Carille pegou todos de surpresa na coletiva.
Esclarecimentos Entre os destaques do Corinthians na temporada passada, Pablo era tratado com uma das prioridades do clube para 2018.
Chegou chegando Anunciado na manhã desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Sidcley não perdeu tempo para falar sobre o acerto com o Corinthians.
Oficial! O Corinthians anunciou a contratação de Sidcley na manhã desta sexta-feira. O clube usou as redes sociais para confirmar a chegada do lateral-esquerdo, que já assinou contrato com o Timão.
Ecos da eleição, parte III Último colocado nas urnas, o candidato enumerou alguns fatores extras para a votação ter terminado com Andrés Sanchez de volta à cadeira presidencial.
Repertório Uma pergunta causou certo alvoroço entre os jornalistas na entrevista de apresentação de Matheus Mathias como reforço do Corinthians, concedida nesta quinta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: