V.P. No Flamengo? Qual o problema?

Não entendo o motivo de ficarem cismados com técnico ou jogador atuarem por outro clube. Ele é um profissional e se o Flamengo oferece condições melhores, paciência. O que deveríamos fazer é nos questionar é por que o Corinthians nunca fornece as condições necessárias para se trabalhar.

-Porque nunca tem dinheiro para contratar?

-Porque os salários são inflacionados? Sempre em 3° /4° rank de folha salarial e desempenho de 10°.

-Porque todos os técnicos tem que vir para recuperar o Luan, Vital, e entre outros?

-Porque a nossa base fornece jogares com defasagem técnica e física (os caras tão só a capa do batman) e os minimamente interessantes saem a preço de banana?

-Porque não tem oposição no Corinthians? Certas figuras políticas do clube alternam de posição.

107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X