Jogo do Timão as 21:30, agora são 10:15
E temos uma única certeza absoluta:
O Baycon já comeu 3 xis, 4 coxinhas, 1 sonho e 2 copo de caldo de cana
307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E temos uma única certeza absoluta:
O Baycon já comeu 3 xis, 4 coxinhas, 1 sonho e 2 copo de caldo de cana
307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fagner também já esvaziou uns pacotes de Trakinas, mas esse pelo menos ainda corre
Fico puto de verdade com essa situação pq não é exceção, mas regra. Há quanto tempo que um retorno de ídolo do passado não é uma parada incontestável, do tipo que o cara volta e arrebenta?
Publicidade
Ansioso pra ver a demissão do estagiário, ou não né... Só jeito que o presidente do clube é outro lixo...