Jogo do Timão as 21:30, agora são 10:15

E temos uma única certeza absoluta:

O Baycon já comeu 3 xis, 4 coxinhas, 1 sonho e 2 copo de caldo de cana

307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Omar

    Fagner também já esvaziou uns pacotes de Trakinas, mas esse pelo menos ainda corre

  • Mais Opções
    Christian #110

    Fico puto de verdade com essa situação pq não é exceção, mas regra. Há quanto tempo que um retorno de ídolo do passado não é uma parada incontestável, do tipo que o cara volta e arrebenta?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X