x
Fórum do Corinthians

A zika tá tão grande

Foto do perfil de Guilbert

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2023 às 16:18
Por Guilbert Rodrigues (@guilbert.rodrigues)

Até quando time começa jogando bem no primeiro ataque já leva gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 14/05/2023 às 16:21

Não é zika nenhuma, o Azeitona é um ex-jogador em atividade e ele continua insistindo nesse aposentado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 14/05/2023 às 16:35

O Guedes não consegue acompanhar o Rafinha que é 10 anos mais velho e o Gil um horror.

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 14/05/2023 às 16:19

Começou bem aonde?