Tópico Lendário

E o Sylvinho na Albânia hein...

Ganhando de 2x0 da Polônia, que é bem mais tradicional que a Albânia e liderando um grupo em que as favoritas eram a própria Polônia e a Republica Tcheca... Está quase confirmando a segunda classificação da história da Albânia para as euros.

É um ótimo trabalho considerando o time que ele tem, os objetivos e os adversários.

Eu espero que o Sylvinho continue evoluindo. Foi um grande jogador, é muito inteligente e estudou muito antes de virar técnico... Foi atrás de todos os certificados e foi auxiliar de vários treinadores. Ele é um cara que realmente merece sucesso na carreira.

Acabou não dando tão certo aqui, infelizmente, mas que tenha muito sucesso daqui para frente! E é bom ver gente com perfil assim fazendo um bom trabalho, cara estudioso, dedicado... Diferente de uma boa parte dos técnicos daqui, que falam que já sabem tudo e não precisam estudar nem se renovar...

24.459 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

149 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #764

    Torço pelo sucesso dele, infelizmente não deu certo no coringão, mas ele parece ser um cara gente boa e esforçado

  • Mais Opções
    Sérgio #79

    Viúvas do Sylvinho eu aceito porque ele é fraco como treinador, mas é bom caráter. O que não dá pra aceitar são as viúvas do pardal traíra porque ele é mau treinador, mau caráter e ainda falou mal do Brasil e dos brasileiros.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X