O cara que defende o bagre alberto
Esse cara que defende esse bagre não deve ser corintiano não é possível
61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara que defende esse bagre não deve ser corintiano não é possível
61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time todo é um lixo!
Publicidade
A gente vai ser rebaixado com esses canalhas
Yuri é ridículo! Ah mas Yuri é esforçado! Esforçado é meu P, ! O cara perde todo jogo uns três gols feito, tem que vazar do Timão.