Não vou jugar o Augusto Melo

Não vou jugar o Augusto Melo

Ele errou sim, e ok, o cara assumiu o Club recentemente e é normal de erros como esse acontecer e agora o que ele tem que fazer é aprender com os seus erros. Ele foi um pouco ingênuo po confiar só na palavra do jogador e do empresario então agora é fazer diferente nas próximo negociação que tiver.

75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Julio

    Os maiores culpados, o empresário, o jogador e a R&T

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Replicante #223

    Não é normal, isso é o cúmulo do amadorismo, ninguém fala repetidamente que comprou um jogador sem ter assinado contrato, isso é princípio básico do básico, é um misto d mentira, amadorismo e incompetência ao extremo

  • Mais Opções
    Beto #24

    Não é que ele errou, ele foi ingênuo e tem um outro ingênuo com eles tratando das negociações.
    Futebol só tem cobra criada, por que você acha que o clube estava na mão de empresários?
    Ele tem que falar menos, acabou a eleição e tem que parar de ser juvenil!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X