Não vou jugar o Augusto Melo
Ele errou sim, e ok, o cara assumiu o Club recentemente e é normal de erros como esse acontecer e agora o que ele tem que fazer é aprender com os seus erros. Ele foi um pouco ingênuo po confiar só na palavra do jogador e do empresario então agora é fazer diferente nas próximo negociação que tiver.
75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



