x
Fórum do Corinthians

Que golaço do Pai do Kayke Ferrari

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Oliveira Oliveira

Oliveira 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2024 às 23:11
Por Oliveira Oliveira (@oliveira-oliveira1)

Que golaço do Pai do Kayke Ferrari

Não é só filho que faz golaço, olha esse golaço do Pai, Puskas que pariu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio Guimarães Lopes

Ranking: 4.288º

Marco 789 posts

@djprolaps em 26/01/2024 às 23:35

Essa é a mãe do kayke ou irmã dele?

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/01/2024 às 10:16

Lendo os posts aqui, tem uns cara que faz um esforço absurdo pra gostar de mulher kkkkkkkkkkkkk
Vou nem zua

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Monica Ferrari

Monica 1 post

@monica.ferrari em 28/01/2024 às 01:40

Que absurdo uma página conhecida como essa fazer esse tipo de reportagem! Falta de respeito com
A família!

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 27/01/2024 às 13:57

Espetáculo

Foto do perfil de Benny Wolfegant

Ranking: 2.033º

Benny 1.870 posts

@benny.wolfegant em 27/01/2024 às 11:30

Kayke é feio igual bater na mãe, a irmã é um cavalona de primeiro porte kkk

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.883º

Pedro 2.009 posts

@pedro.machado6 em 27/01/2024 às 11:26

Nave

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 27/01/2024 às 11:00

Ela é bonita e tem o corpo bonito.
Quem procura defeito nela, ou é arco íris ou é uma outra mulher.

Kkkk

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 27/01/2024 às 09:21

Não sei quem é, mas é muito gatona

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.928º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 27/01/2024 às 04:33

Não sei o que você viu...

Não é bonita, tem um corpo artificial.

Quando tiver uns aninhos a mais estará igual a uma bruxa, tal e qual a tantas outras que seguem o mesmo caminho.

Não há beleza que dure a vida toda, mas as artificiais acabam-se logo.

Hehehe!