x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto

Foto do perfil de Thiago

Thiago 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2024 às 01:14
Por Thiago Bertelli (@thiago.bertelli1)

Pode falar o que for, mas se dispensou o Renato Augusto que era ídolo pra apostar no Matias Joras foi o maior tiro no pé. Ah mas o RA não joga um tempo inteiro e o Defederico 2.0 joga? #$!@% não dá com esse cara no elenco. Ele e o cabeça de playmobil do Fausto são dois a menos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.180 posts

@thiago.ferreira69 em 28/01/2024 às 09:32

Mano, supera isso! Renato Augusto não estava mais entregando dentro de campo! Rojas e Fausto não engrenou paciência. Porém quando houve negociações com ambos tenho certeza que você foi um dos que pediram e comemorou quando fechou com eles(eu também comemorei, não sou hipócrita). Não vingaram, futebol é isso tem jogadores que dá certo em um clube e não dá certo em outro! Estavam criticando a possível vinda do Soteldo ao Corinthians que ele é chinelinho, isso e aquilo mas olha o que ele está jogando no Grêmio. Então, esqueça Renato Augusto.

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 28/01/2024 às 09:32

Todo meu respeito ao RA8. Mas nós temos saudades do RA de 2015.

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 2.198º

Lucas 1.732 posts

@lucas-dos-santos2 em 28/01/2024 às 01:46

2 ex jogadores

Foto do perfil de 1 2

1 171 posts

@1-2 em 28/01/2024 às 01:17

Na comparação com Renato Augusto, ele só tem algumas lesões de diferença

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 28/01/2024 às 01:16

Dispensar o Renato foi desnecessário.

Se fosse pra trazer um dois meias bons pra ocupar o lugar, beleza.

Mas pra botar Rojas e Matheus Araujo?

Prefiro o Renato com uma perna e um olho