Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.ferreira69 em 28/01/2024 às 09:32
Mano, supera isso! Renato Augusto não estava mais entregando dentro de campo! Rojas e Fausto não engrenou paciência. Porém quando houve negociações com ambos tenho certeza que você foi um dos que pediram e comemorou quando fechou com eles(eu também comemorei, não sou hipócrita). Não vingaram, futebol é isso tem jogadores que dá certo em um clube e não dá certo em outro! Estavam criticando a possível vinda do Soteldo ao Corinthians que ele é chinelinho, isso e aquilo mas olha o que ele está jogando no Grêmio. Então, esqueça Renato Augusto.
@victor.paulucci.cham Apoiador em 28/01/2024 às 09:32
Todo meu respeito ao RA8. Mas nós temos saudades do RA de 2015.
@lucas-dos-santos2 em 28/01/2024 às 01:46
2 ex jogadores
Na comparação com Renato Augusto, ele só tem algumas lesões de diferença
@marco.magnago em 28/01/2024 às 01:16
Dispensar o Renato foi desnecessário.
Se fosse pra trazer um dois meias bons pra ocupar o lugar, beleza.
Mas pra botar Rojas e Matheus Araujo?
Prefiro o Renato com uma perna e um olho