x
Fórum do Corinthians

Faltava um Wesley para o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Renan 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2024 às 22:07
Por Renan Custodio Romeu (@renan-custodio-romeu)

Faltava um Wesley para o Corinthians

Jogador driblador mas objetivo, que vai em direção ao gol, diferente de Willian, Adson e etc, que sabe fazer gol, que acaba com a lateral adversária, que realmente dá medo no adversário por ser imprevisível.
Faltava um jogador assim no Corinthians, para quem a 3 anos atrás tinha Mateus Vital e Marquinhos nas pontas, ter um jogador assim no elenco é um salto enorme.
Provavelmente vai oscilar, mais se manter a consistência vai virar um baita jogador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 30/04/2024 às 22:30

Que possa brilhar cada dia mais!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 01/05/2024 às 08:41

Tem pra vir ainda...

Kayky Ferrari

Gabriel Caipira

Juninho

Dieguinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 02/05/2024 às 21:03

Falta dez jogadores para o Timão ainda

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.396º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 02/05/2024 às 20:52

Vamos aguardar...

Foto do perfil de Daniel Gontijo

Daniel 1 post

@daniel-gontijo em 01/05/2024 às 20:04

Quem é Marquinhos? Não lembro desse atacante?

Foto do perfil de Robson Ribeiro

Ranking: 9.852º

Robson 216 posts

@robson.ribeiro16 em 01/05/2024 às 17:34

Que pena que é por pouco tempo logo vai pra Europa

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 01/05/2024 às 17:31

Esse moleque é diferenciado.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 01/05/2024 às 08:41

É só os sabichões não quererem queimar o garoto e deixar ele desenvolver naturalmente

Foto do perfil de Rafael Ricardo

Rafael 20 posts

@rafael.ricardo7 em 01/05/2024 às 08:24

Sem Dúvida, ele é a válvula de escape do Time. Minhas únicas preocupações sao: 1) Não podemos depender só dele, precisamos de mais opções e criatividade no meio campo; 2) Acho difícil conseguirmos segura-lo até o.Final da Temporada, em Jul se chegar uma proposta de USD 25 milhões, ele deve ir para Europa, e não está longe disso ocorrer, West Ham já sinalizou com USD 18 Milhões