Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo-henrique6 em 08/08/2024 às 10:00
Ontem um pouco antes de sair ele deu um pique na lado esquerdo do campo se antecipando ao adversário e roubando a bola. Pensei PQP segundo tempo o cara correndo assim. Tomara que continue assim, que não suba para cabeça e perca o foco
Publicidade
Últimas respostas
@jaiminho-carteiro1 em 08/08/2024 às 16:04
Sempre bom ter um jogador desse tipo que corre e que morde em cima dos adversários e não fica só de longe olhando o adversário jogar.
@thiago.limano em 08/08/2024 às 16:03
Ele e Bidon são ótimos. Têm características diferentes, mas que agregam e dependendo de quem for o adversário dá para jogarem até juntos.
@cecelzinho em 08/08/2024 às 15:53
Bidon também...
E o Ramon é muoto inteligente colocando ele como uma possibilidade de meia, onte, m entrou e jogou demais,
@vlamir.bernardes em 08/08/2024 às 14:54
Uma grata surpresa.
Publicidade
@felipemarley em 08/08/2024 às 14:19
Baixinho invocado...
@felipefelipe em 08/08/2024 às 12:57
Diferente dos anos passados, ainda bem que pelo menos os volantes estão marcando em cima.
Cara, com Du queiroz e Fausto Vera era uma avenida na frente da área.
@mateus12 em 08/08/2024 às 12:48
Um Biro Biro, da atualidade
@victor.ramos3 em 08/08/2024 às 12:46
Grata surpresa!