x
Fórum do Corinthians

O Corinthians está perdendo dinheiro com a Nike

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 6.030º

Alessandro 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2024 às 23:21
Por Alessandro Carvalho (@alessandro.carvalho2)

Em maio logo após o lançamento da nova camisa preta, minha esposa comprou para me presentear em meu aniversário(detalhe que é o modela mais carro de 660,00), após a compra avisaram que era erro do site pois já havia esgotado, deram a opção de reembolso ou aguardar, decidimos aguardar e assim estamos até hoje. Já fizemos diversas reclamações e eles insistem em devolver o dinheiro.

O Corinthians está deixando de lucrar com um produto que desde o lançamento não tem estoque, como pode uma coisa dessas se é lançamento e ainda querem devolver o dinheiro ao invés de contornar a situação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 15/08/2024 às 10:04

O ser humano anda meio esquisito.

O cara vem aqui fazer um desabafo sobre um produto que comprou do nosso time e que não dão atenção devida ao consumidor / torcedor e ainda tem gente reclamando.

Citações como decidiu da vida, que aqui virou reclame aqui etc

O cara está ajudando nosso time e tem gente que vem criticar.

Foto do perfil de Rodras X

Ranking: 1.578º

Rodras 2.372 posts

@rodras em 15/08/2024 às 21:02

Seu tópico é extremamente importante e necessário chegar até a diretoria do clube. Isso é o ápice, não ter o material que é exclusivamente do time e da marca!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Gabriel

Ranking: 6.137º

Pedro 480 posts

@pedro95 em 17/08/2024 às 10:12

O famoso? Me ajuda a te ajudar?

Foto do perfil de Elton Mitsuo Kurahashi

Ranking: 8.297º

Elton 294 posts

@elton.mitsuo.kurahas em 17/08/2024 às 05:49

Eu já havia comentado antes mas me begativaram, já disse e volta a repetir, a Nike não é benéfica para o Corinthians se somos o único time grande aqui que ele patrocinam porque tem camisa custando quase 700 reias tá de sacanagem outras marcas aí então com preços menores e sem essa falta de estoque, a centauro como distribuidora só tá mordendo o lucro real do clube, melhor ir para outras marcas como adidas e Pulma que estão pagando bem e tem mais material em estoque

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 16/08/2024 às 22:05

Depois que a centauro começou tomar conta da Nike no Brasil é só ladeira abaixo

Foto do perfil de Bruno T

Ranking: 3.186º

Bruno 1.142 posts

@brunotognoli em 16/08/2024 às 21:56

Exatamente irmão, fora os casacos, tipo o bobojaco que o Ramon, VP usaram, você nunca acha oficial, apenas shoope ou um corta vento parecido, ou algum material inferior.

Publicidade

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 16/08/2024 às 20:50

Te dizer que não é só com Nike não hein.

Gosto de acompanhar esse mercado de patrocínios esportivos e a Adidas já deu uma bela falha nesse quesito também. Acredito que o problema em si não é a Nike, e sim quem representa a marca no país (no caso a FISIA do grupo SBF)

Foto do perfil de Maurilio Neto

Ranking: 5.028º

Maurilio 642 posts

@maurilio-neto em 16/08/2024 às 20:47

A Nike não ajuda o Timão

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 16/08/2024 às 18:12

Sem falar que essa camisa principal é super feia, tão perdendo dinheiro nisso também.

Foto do perfil de Lucas Costa

Ranking: 5.692º

Lucas 536 posts

@lucas.costa6 em 16/08/2024 às 16:11

Cara a +/- um mês peguei uma modelo jogador na loja da Arena, fiquei sabendo por uma página no Instagram mesmo antes de anunciarem oficialmente que tinha estoque, foi sorte mesmo, mas é ficar atento as redes sociais, tanto de páginas quanto da própria página da loja.