Coloca na conta mais uma vez do Ramon
Pode mais uma vez colocar na conta do Ramon, péssimo, péssimo, abriu o time, deu o resultado para os caras, mexe mau demais, agora estou até com receio do Brasileirão, esse cara cagar no time...péssimo
71 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



