Ele vem pra fazer história!
2025 é seu ano Diego Palácios, vai ajudar muito o Timão em campo!
E o homi tá fininho ein, se pá da pra colocar uns 10 minutinhos em casa contra o Bahia.
8.655 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2025 é seu ano Diego Palácios, vai ajudar muito o Timão em campo!
E o homi tá fininho ein, se pá da pra colocar uns 10 minutinhos em casa contra o Bahia.
8.655 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Fará história se botar o Bidú no banco
...kkkkk
Não sei pq a expectativa é tão grande em cima do Palácios. Torço por ele, mas é um jogador mediano que vem de 1 ano de lesão. Não me parece ser a salvação da lateral esquerda.
Palácios tá virando discipulo do Vilson
Publicidade
Vamos ganhar contra o Bahia, se o Grêmio tiver escapado, sou a favor de ir com apenas Yuri e Garro titulares contra eles (para disputarem artilharia e garçom) e o resto reserva.
Vai ser reserva do Bidu
Bidu voando, e os caras com esperança num jogador que nunca jogou. Só pode ser piada.