Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 17/12/2024 às 13:11
Exatamente, o prejuízo é enorme e ninguém será responsabilizado por essa bizarrice
@wildson.gomes.pinto em 17/12/2024 às 13:01
Se não me engano foi o Sanchez que fez! Esperava o que?
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.luiz.macci em 17/12/2024 às 17:26
Até quando vai esse contrato?
@asantos82 em 17/12/2024 às 14:56
Perfeita a sua análise. Eu penso que o marketing do Corinthians poderia ir atrás da Shoope ou do Mercado Livre para um dos espaços disponíveis na camiseta e já ver quem topa, além do patrocínio, bancar um jogador top (pode ser pogba ou outro).
@fabricio.bernardes1 em 17/12/2024 às 14:45
Rescinde essa sic e pega outro patrocinador e pronto
@vitor.martines em 17/12/2024 às 13:58
Fora que começaram a autorizar cobrança de anuidade e pacote de serviços. Encerrei a conta este mês.
Publicidade
@fabriciopereira em 17/12/2024 às 13:58
Fim desse contrato é digno de fazer um churrasco com fogos, assim como a Nike
@thiagopr em 17/12/2024 às 13:51
Quando que acaba o contrato com essa porcaria
@robson.gualda em 17/12/2024 às 13:27
Concordo com você, prejuízo com BMG é enorme
@diegorocha em 17/12/2024 às 13:19
O Corinthians até 2026 não recebe NADA do BMG. Ofereceu uma área da camisa em troca da dívida da época do Luan