x
Fórum do Corinthians

Patrocínio do BMG é ruim não só pelo valor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 12:46
Por djalma (@djalmaneto)

O patrocínio do Timão com o bmg é ruim, não só por ser um valor baixo, na casa dos 12/15 mi, mas porque trava outros bancos digitais de firmarem parceria com o Corinthians como o Nubank, o inter, o Pan do btg.

As campanhas publicitárias do Nubank com celebridades estrangeiras recentemente é muito a cara deles fecharem com Pogba ou Sérgio Ramos e fazerem um belo vídeo de engajamento com um deles dois.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 17/12/2024 às 13:11

Exatamente, o prejuízo é enorme e ninguém será responsabilizado por essa bizarrice

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 17/12/2024 às 13:01

Se não me engano foi o Sanchez que fez! Esperava o que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Luiz Macci

Antonio 73 posts

@antonio.luiz.macci em 17/12/2024 às 17:26

Até quando vai esse contrato?

Foto do perfil de Anderson Santos

Anderson 164 posts

@asantos82 em 17/12/2024 às 14:56

Perfeita a sua análise. Eu penso que o marketing do Corinthians poderia ir atrás da Shoope ou do Mercado Livre para um dos espaços disponíveis na camiseta e já ver quem topa, além do patrocínio, bancar um jogador top (pode ser pogba ou outro).

Foto do perfil de Fabrício Bernardes

Ranking: 3.555º

Fabrício 997 posts

@fabricio.bernardes1 em 17/12/2024 às 14:45

Rescinde essa sic e pega outro patrocinador e pronto

Foto do perfil de Raulzito

Ranking: 7.645º

Raulzito 338 posts

@vitor.martines em 17/12/2024 às 13:58

Fora que começaram a autorizar cobrança de anuidade e pacote de serviços. Encerrei a conta este mês.

Publicidade

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 17/12/2024 às 13:58

Fim desse contrato é digno de fazer um churrasco com fogos, assim como a Nike

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 17/12/2024 às 13:51

Quando que acaba o contrato com essa porcaria

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 17/12/2024 às 13:27

Concordo com você, prejuízo com BMG é enorme

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 17/12/2024 às 13:19

O Corinthians até 2026 não recebe NADA do BMG. Ofereceu uma área da camisa em troca da dívida da época do Luan