Deixe seu comentário
Melhores respostas
O jornalismo esportivo é uma piada, não existe mais profissionalismo nenhum. Esses caras são ridículos.
@deco20 em 17/03/2025 às 13:40
'teoria da conspiração'
'mania de perseguição'
é o que os passadores de pano devem estar pensando
Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@igor.goncalves10 em 17/03/2025 às 19:10
E tem gente que jura que não é uma TV de Manipulação kkkk
Eles agem conforme os próprios interesses, só pensam no $$$.
@renan.borba1 em 17/03/2025 às 15:12
Nem são tendenciosos...
@americo.jorge em 17/03/2025 às 13:37
Globo? Quem é mesmo?
Publicidade
@antonio-feresin em 17/03/2025 às 12:58
Sem contar no site do uol que nem do jogo do Timão nem mencionaram, contra tudo e contra todos, vai Corinthians
@jefferson.ribeiro13 em 17/03/2025 às 11:52
Mas esperar algo sério dessa porcaria não dá neh...
Galera tem poder de passar longe dessa porcaria, mas insiste em falar algo desse lixo..
O que é deles está guardado, ligo mais começa campeonato brasileiro e veremos esse câncer começar perder na audiência, aquele canal pago deles que ninguém vai querer ver nada!
@wellington.souza.fer em 17/03/2025 às 11:38
Entendi seu ponto de vista Man, mas aconteceu o que sempre falamos, final não se joga, se ganha. E clássicos não são jogos, é guerra, foi isso né que aconteceu.