x
Fórum do Corinthians

Ah rede globo... Sempre ela...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2025 às 10:39
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Campeonato Carioca:
Primeiro jogo: fluminenC 1 x 2 Time da globo.
Segundo jogo: fluminenC 0 x 0 Time da globo.

Título no GE: 'Flamengo leva o Carioca com pé nas costas e será candidato a todos os títulos se for mais letal'

-----

Campeonato Paulista:
Primeiro jogo: porcos 0 x 1 Corinthians

Título no GE: 'Corinthians entra em campo para não perder e sai perto do título'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Mogi

Fernando 41 posts

@ffiel em 17/03/2025 às 11:41

O jornalismo esportivo é uma piada, não existe mais profissionalismo nenhum. Esses caras são ridículos.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/03/2025 às 13:40

'teoria da conspiração'

'mania de perseguição'

é o que os passadores de pano devem estar pensando

Kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 17/03/2025 às 19:10

E tem gente que jura que não é uma TV de Manipulação kkkk

Eles agem conforme os próprios interesses, só pensam no $$$.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 17/03/2025 às 15:12

Nem são tendenciosos...

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 17/03/2025 às 13:37

Globo? Quem é mesmo?

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Feresin

Antonio 21 posts

@antonio-feresin em 17/03/2025 às 12:58

Sem contar no site do uol que nem do jogo do Timão nem mencionaram, contra tudo e contra todos, vai Corinthians

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/03/2025 às 11:52

Mas esperar algo sério dessa porcaria não dá neh...

Galera tem poder de passar longe dessa porcaria, mas insiste em falar algo desse lixo..

O que é deles está guardado, ligo mais começa campeonato brasileiro e veremos esse câncer começar perder na audiência, aquele canal pago deles que ninguém vai querer ver nada!

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 17/03/2025 às 11:38

Entendi seu ponto de vista Man, mas aconteceu o que sempre falamos, final não se joga, se ganha. E clássicos não são jogos, é guerra, foi isso né que aconteceu.