x
Fórum do Corinthians

Flamengo metendo 6 no Juventude

Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 913º

Jonathan 3.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 23:28
Por Jonathan Mello (@jonathan-mello)

O diferencial é que lá tem técnico e o elenco não senta em cima de título estadual.

Não vou mentir não, eu invejo os flamenguistas porque lá não tem o pardal Diaz com sua panela

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Araujo Da Fonseca

Rafael 174 posts

@rafael-araujo-da-fon em 16/04/2025 às 23:29

Imagine o Donelli contra o Flamengo, até o Rossi batendo tiro de meta vai fazer gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 16/04/2025 às 23:41

Desculpa gente mas eu quero que se lasque a sul americana, só não quero ser humilhado contra os mulambos, com o time titular já vai ser difícil empatar o reserva ou misto é goleada na certa.

Foto do perfil de Gustavo Müller

Ranking: 1.437º

Gustavo 2.592 posts

@gustavo.muller7 em 16/04/2025 às 23:36

Não tem como comparar o elenco dos caras é mtu melhor, a realidade deles é diferente da nossa hoje em dia

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 16/04/2025 às 23:35

Depois do Sport será o Varmengo nosso adversário

Se o Lacoste jogar é 7 ou 8 nas costas sem massagem

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 16/04/2025 às 23:31

Se não se organizar até lá vai tomar uma goleada.