Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.henrique.mart2 em 25/04/2025 às 00:30
Cruzeiro já protagonizou tanto vexame que nem virando SAF voltam a ser aquele Cruzeiro de antigamente.
Parece que depois que eles foram rebaixados, a alma do clube se foi, ficou só essa carcaça aí. Cresci vendo o Cruzeiro como um dos gigantes desse país ganhando títulos de todo jeito, sempre chegando em fases finais de Libertadores.
Viraram essa piada aí. Que fase!
Publicidade
Últimas respostas
@lucas-palomo em 25/04/2025 às 05:14
E nossa situação esta super confortável ne..
@marcelo-o-soares em 25/04/2025 às 03:47
Quem se importa com Sulamericana?
@higor.queiroz1 em 25/04/2025 às 03:43
Você viu que Flamengo e botafogo por exemplo tão indo pra sul-americana? Kkkkkk foda
@felipe.amarante em 25/04/2025 às 03:16
Se o Corinthians não precisasse ganhar seus jogos seu post teria toda razão.
Publicidade
@matheus18 em 25/04/2025 às 01:15
Poderá sobrar o Galo oscilante. Grêmio idem
Fluminense jogando bem
Vasco não é parâmetro pra nada
Vitória será eliminado na fase de grupos também
O perigo pode vir da Libertadores
Ou qualquer time qie obviamente fale espanhol para o Corinthians
@rafa.235 em 25/04/2025 às 00:52
Se fosse o Corinthians iam falar que era pq não tem 'tradição' nas competições da Conmebol...
Mas uma das infinitas provas de que o que acontece é que quando você não se planeja pra jogar as competições não adianta camisa, passado, dinheiro..
O resto é conversa de xarope que vai na onda de rivais pra diminuir o clube que dizem torcer, aliás, esses dias alguém aí estava babando um resultado PÉSSIMO do Internacional, dizendo que se fosse o Corinthians nunca empataria com o Nacional, claro, pq é ótimo tomar 3x0 de um time ruim desse no primeiro tempo e jogar 2 pontos no lixo...
@enzo-alves-oliveira1 em 25/04/2025 às 00:28
'esse ano o Cruzeiro vai incomodar'
Gabigordo-2025