x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro praticamente eliminado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.701 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2025 às 00:03
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

Pra classificar precisa

- Ganhar todos os 3 jogos (Mushuc Runa ✈️, Palestino e Unión 🏠)

- Mushuc Runa não pode pontuar

- Palestino não pode fazer 4 pontos

Ou seja, praticamente eliminado, um favorito ficando no meio do caminho, essa Sul-americana dá pra ganhar se a gente levar a sério.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.616 posts

@paulo.henrique.mart2 em 25/04/2025 às 00:30

Cruzeiro já protagonizou tanto vexame que nem virando SAF voltam a ser aquele Cruzeiro de antigamente.

Parece que depois que eles foram rebaixados, a alma do clube se foi, ficou só essa carcaça aí. Cresci vendo o Cruzeiro como um dos gigantes desse país ganhando títulos de todo jeito, sempre chegando em fases finais de Libertadores.

Viraram essa piada aí. Que fase!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 25/04/2025 às 05:14

E nossa situação esta super confortável ne..

Foto do perfil de Marcelo O Soares

Ranking: 4.765º

Marcelo 687 posts

@marcelo-o-soares em 25/04/2025 às 03:47

Quem se importa com Sulamericana?

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.318º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 25/04/2025 às 03:43

Você viu que Flamengo e botafogo por exemplo tão indo pra sul-americana? Kkkkkk foda

Foto do perfil de Felipe A

Ranking: 1.027º

Felipe 3.534 posts

@felipe.amarante em 25/04/2025 às 03:16

Se o Corinthians não precisasse ganhar seus jogos seu post teria toda razão.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.581º

Matheus 2.366 posts

@matheus18 em 25/04/2025 às 01:15

Poderá sobrar o Galo oscilante. Grêmio idem

Fluminense jogando bem

Vasco não é parâmetro pra nada

Vitória será eliminado na fase de grupos também

O perigo pode vir da Libertadores

Ou qualquer time qie obviamente fale espanhol para o Corinthians

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 25/04/2025 às 00:52

Se fosse o Corinthians iam falar que era pq não tem 'tradição' nas competições da Conmebol...

Mas uma das infinitas provas de que o que acontece é que quando você não se planeja pra jogar as competições não adianta camisa, passado, dinheiro..

O resto é conversa de xarope que vai na onda de rivais pra diminuir o clube que dizem torcer, aliás, esses dias alguém aí estava babando um resultado PÉSSIMO do Internacional, dizendo que se fosse o Corinthians nunca empataria com o Nacional, claro, pq é ótimo tomar 3x0 de um time ruim desse no primeiro tempo e jogar 2 pontos no lixo...

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.881 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 25/04/2025 às 00:28

'esse ano o Cruzeiro vai incomodar'

Gabigordo-2025