O Corinthians tem a pior zaga do Brasil! Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 20:04 Por Pofexô Luxemburgo (@pofexo-luxemburgo) visualizações 46 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 4 não gostei 0 Boa noite! 46 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Pofexô Luxemburgo 214 posts no fórum