Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-rocha9 em 01/06/2025 às 21:41
O Guedes muitas vezes ia pra cima e fazia gol na base da individualidade. Quem não lembra dos golaços de fora da área?
Esse Memphis não resolve nada na base da individualidade, é bom jogador quando o coletivo funciona, mas não é protagonista que carrega o time.
Dá pra contar nos dedos de uma mão, os jogos em que ele foi o cara da partida e a maioria foi contra time pequeno, e nesse Corinthians do Dorival, nem contra time pequeno ele tá jogando mais, tá muito longe de merecer o salário que ganha.
@infante em 01/06/2025 às 21:24
Roger Guedes perto desses desgraçados é o Lamine Yamal
Inclusive esse Memphis preguiçoso do cara óleo
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.torcedor em 02/06/2025 às 02:50
Forçou muito, mas entendi o ponto
@augusto.sousa2 em 01/06/2025 às 21:52
Roger Guedes virou ídolo por que o Memphis não está fazendo gol?
@thiagopr em 01/06/2025 às 21:22
O problema é essa política nojenta do clube
@nilton.ferreira.dos. em 01/06/2025 às 21:19
Não negativo, acho apenas que Memphis junto com Guedes, Yuri e Garro ia dar muito trabalho, já pensou? Masssss é só uma opinião.
@love.me em 01/06/2025 às 21:16
Kkkkk