Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre13 em 10/07/2025 às 21:28
O cara teve tempo pra pensar num migué melhor e mandou essa
Publicidade
Últimas respostas
@adenor em 10/07/2025 às 23:37
Aí agora a noite o Migué dele foi na rádio bandeirante
Nos bebeu demais e acabou fazendo besteira.
@dr.fiel em 10/07/2025 às 23:35
Cara, para uma país de média de QI de temperatura ambiente essa resposta convenceu e muitas pessoas...
@valdomiro.mantovani em 10/07/2025 às 23:28
Essas são as muitas perguntas que não querem calar!
Ou melhor, querem calar. Eles são mestres diplomados nesses assuntos.
Publicidade
@polo12 em 10/07/2025 às 23:24
Ficava mais bonito falar que bebeu todas e saiu gastando
@robson.gutierrez em 10/07/2025 às 23:21
A coisa piora, postaram que na rádio Bandeirantes ele usou como desculpa que como era virada de ano ele estava bêbado e esqueceu. Ele cospe na nossa cara por ter certeza que não vai acontecer nada com ele.
@andre.oliveira76 em 10/07/2025 às 23:15
Pinóquio!
@joao-costa-gomes em 10/07/2025 às 21:42
Não é possível que esse verme soltou essa.