x
Fórum do Corinthians

Tudo por nada. Premeditado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Ranking: 1.066º

Hugo 3.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2025 às 11:10
Por Hugo Crosara (@hugo.crosara1)

Augusto, Tuma, Stabile, Vaidebet, Mercadinho, Impeachment, cartões corporativos, Ministério Público, eleição.

Tudo ficou exatamente no mesmo lugar. Todos continuam nos seus devidos lugares.

Só existiu gestão temerária com o Augusto Melo.

O que aprontaram anteriormente continuará quietinho.

Não existe realmente uma força que possa parar essa quadrilha? É assim que o povo descobre que não tem um time? Assim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 26/08/2025 às 12:10

Dentro do clube pode apostar que não apenas não vão apurar, como ainda vão ajudar a esconder as provas.

Quanto ao Ministério Público será diferente, amigo.

Foto do perfil de Alberto Gomes Botassin

Ranking: 5.119º

Alberto 626 posts

@betto.97 em 26/08/2025 às 12:04

Igual ao Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Marinho

Ranking: 1.575º

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 29/08/2025 às 14:01

Pena que o Algusto não ajudou, pelo contrário foi do mesmo.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 27/08/2025 às 08:25

Dito isso, saf já

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 27/08/2025 às 08:24

Exatamente! Porque quem dá respaldo aos desmandos dos salafrarios, dentro do orgão fiscalizador que é o Conselho Deliberativo e Fiscal, também comunga e participa das mesmas benesses! Se é que me entendem!?

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.832º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 27/08/2025 às 04:27

A frase mais hipócrita ouvida: ' É o time do povo '.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 26/08/2025 às 17:17

Há única certeza que tenho que não tem mais de onde sugar, então eles vão ter que para de um jeito ou de outro de rouba.

Foto do perfil de Valdir Bimonte

Ranking: 9.764º

Valdir 219 posts

@valdir.bimonte em 26/08/2025 às 15:46

Morto Vivo GANHOU e junto vai enterrar o Corinthians

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.940 posts

@cesinha77 em 26/08/2025 às 14:16

Enquanto vocês tratarem tudo como se fosse uma coisa só, vai continuar isso ai.

Augusto é o pior de todos.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 26/08/2025 às 13:51

Da pior forma possível descobrimos que o clube tem dono.

Esses conselheiros só sairão de se houver intervenção judicial ou se o clube acabar. Fora isso, ninguém tira.