Tópico Lendário

Recuperação x Lesões Corinthians

Quando é algo a criticar chove de bacia...

Porém temos que reconhecer que as últimas lesões de atletas do Corinthians, tivemos recuperações em tempo antecipado ao previsto.

Isso acredito que tenha dois fatores:

1- Vontade dos atletas em estar de campo novamente, pois já vi épocas que jogadores faziam questão de se arrastar em recuperações de lesões.

2 - Departamento médico, teve momentos conturbadores, porém parece ter dando uma engrenada nesses processos.

3 - Tempo de descanso, como menos jogos e competições a disputar o risco de lesões também diminuiu.

(Porém, ainda tivemos uma montagem de elenco, abaixo do esperado em termos de reposições por setores)

#VAICORINTHIANS

2.544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Hugo #1.064

    Galera, o Carrillo conseguirá jogar a final da CDB. Escreve aí.

  • Mais Opções
    Joao #2.044

    Depois que trocaram alguns médicos, o pessoal parece que se recupera muito antes do previsto. Não é coincidência.

    Concordo que a vontade de estar em campo também é um diferencial, deve ser o nosso melhor ano de Copa do Brasil, é a nossa melhor chance.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Elias #3.322

    Tá muito bom mesmo o departamento médico que isso o Yuri Alberto já voltou é o Carrillo joga muito também vai voltar a tempo pra semifinal e final da Copa do Brasil pra cima CORINTHIANS

  • Mais Opções
    Ariovaldo #8.612

    Está aparecendo que os jogadores se fecharam novamente

    Está aparecendo que os jogadores se fecharam novamente depois de tantas bagunças dentro e principalmente fora de campo com esses políticos arrombados que tem dentro do clube, fora a mídia e próprio torcedores do Corinthians achando que o elenco é fraco...

  • Mais Opções
    Tiago #4.973

    Mas ainda acho que algo poderia ser melhorado na preparação física dos atletas, na época dos Diaz, o time não sofria tantos problemas musculares quanto a média atual, isso com time numa constante maratona de jogos também... A diretoria podia avaliar alguém renomado ou trazer o Diego Pereira que já tem identificação com os jogadores e é um bom profissional na preparação física também pra dar esse apoio...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carlos #723

    Com a medicina no futebol avançando de tempos em tempos precisávamos atualizar também os profissionais...

    Foi isso...

  • Mais Opções
    Marcus

    Vai Corinthians

  • Mais Opções
    Leandro #378

    Isso é verdade. O problema têm sido as reincidências. Raniele, Memphis e Martínez tem tido repetidas lesões, às vezes na mesma perna/músculo - além do Maycon, mas esse já é coisa antiga também. Então fica aquela dúvida se essas voltas antes do previsto, não estão sendo prejudiciais pra uma recuperação mais adequada... No mais, acho que não dá muito pra questionar todo o DM ou a preparação física.

    A maior parte do elenco tá suportando bem a temporada e os jovens, não tiveram nenhum problema muscular. Sinal de alguma coisa errada é quando tem jogador de 20 anos estourando e esse não tem sido o caso no Corinthians.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X