Infelizmente mais infelizmente mesmo que digo isso

Menos pior ter que ver os mulambos tetra do que as trikas ou a raça de sic... Um dia a conta chega frase de uma animal irresponsável

554 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Superman #4.824

    Pra mim o flamidia pode ganhar até 20 se isso for pra impedir que a imundície verde ganhe.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz #1.560

    Eu sinceramente pouco me importo com quem levará, como você comentou aí, tivemos uma diretoria que quando Flamengo e Porcada começaram se organizar e investir pesado no futebol, me vai na imprensa e solta uma frase como se o Corinthians estivesse correto na postura de contratação e manutenção de elenco, eis que eles haviam iniciado a ideia de contratar menos mas com qualidade, enquanto toda temporada contratávamos 20 ou mais atletas com salários mais baixo do que o deles, mas que o resultado final era um elenco muito mais caro do que o deles e pouca competitividade, enfim, a conta chegou, mas foi para nós!

  • Mais Opções
    Gustavo #7.506

    É o menos pior, mas tem também o lado que o Flamengo vai criando uma soberania cada vez maior no país, vai ter mais investimento, mais visibilidade, mais torcida e etc...

  • Mais Opções
    Márcio #29

    Para quem mora em sampa é melhor seus rivais não ganhar... Mas quem mora em outros estados o Flamenguista é insuportável

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X