Infelizmente mais infelizmente mesmo que digo isso
Menos pior ter que ver os mulambos tetra do que as trikas ou a raça de sic... Um dia a conta chega frase de uma animal irresponsável
554 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Menos pior ter que ver os mulambos tetra do que as trikas ou a raça de sic... Um dia a conta chega frase de uma animal irresponsável
554 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra mim o flamidia pode ganhar até 20 se isso for pra impedir que a imundície verde ganhe.
Publicidade
Eu sinceramente pouco me importo com quem levará, como você comentou aí, tivemos uma diretoria que quando Flamengo e Porcada começaram se organizar e investir pesado no futebol, me vai na imprensa e solta uma frase como se o Corinthians estivesse correto na postura de contratação e manutenção de elenco, eis que eles haviam iniciado a ideia de contratar menos mas com qualidade, enquanto toda temporada contratávamos 20 ou mais atletas com salários mais baixo do que o deles, mas que o resultado final era um elenco muito mais caro do que o deles e pouca competitividade, enfim, a conta chegou, mas foi para nós!
É o menos pior, mas tem também o lado que o Flamengo vai criando uma soberania cada vez maior no país, vai ter mais investimento, mais visibilidade, mais torcida e etc...
Para quem mora em sampa é melhor seus rivais não ganhar... Mas quem mora em outros estados o Flamenguista é insuportável