x
Fórum do Corinthians

Sai Dorival, entra Carille...

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.209º

Rafael 1.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2025 às 13:08
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

Que esse time poderia estar jogando bem mais e brigando pelo título brasileiro ninguém tem dúvidas, mas o Dorival é péssimo e todo mundo já percebeu. Fico imaginando esse time na mão do Pepe Carille, se o cara na conseguiu ganhar o brasileiro de 2017 com o pé nas costas com aquele time horrível, imagina o que não faria com esse elenco estrelado? Estou pressentimento que mais uma derrota o Dorival cair e teremos a volta do Carille, vamos aguardar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Yamamoto

Ricardo 18 posts

@ricardo-yamamoto em 27/09/2025 às 05:49

Mano, pq você não cala essa boca?

Só sabe postar sic

Maluco carente da poha

Foto do perfil de Gatodocorinthians

Ranking: 9.266º

Gatodocorinthians 242 posts

@tobazinho69 em 25/09/2025 às 13:51

Olha ele aí kkkkk o maior Carillizete do fórum kkkkkk

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.570 posts

@pedro-henrique-liss1 em 25/09/2025 às 13:23

Você só pode estar de brincadeira né?

Publicidade

Foto do perfil de Magister Da Grécia

Ranking: 4.267º

Magister 795 posts

@magister-da-grecia em 25/09/2025 às 13:19

Realmente um gênio, coisa demitido três vezes seguidas em outros clubes.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 25/09/2025 às 13:16

Meu Deus (2)

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 25/09/2025 às 13:10

Sou fã do Carille.. Muito fã... Mas parou no tempo...

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.152º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 25/09/2025 às 13:10

Meu Deus