x
Fórum do Corinthians

Olha esse gol: toque, toque, toque... Gol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2025 às 12:06
Por B R C (@brunorcavalcante)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.569 posts

@zemetek em 05/10/2025 às 12:33

Golaço

Mas o Walter ajudou bastante deixando o gol aberto

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 05/10/2025 às 12:55

Estou Dorivalizado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 07/10/2025 às 03:13

Belo gol, é isso que estava faltando, essa troca de passes...

Foto do perfil de Artur Oscar Da Silva

Ranking: 3.883º

Artur 899 posts

@artubarao em 06/10/2025 às 22:07

GOLAÇO... GOLAÇO... GOLAÇO MESMO.

Não tenho outro jeito de me expressar.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 06/10/2025 às 07:20

Golaço

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.847º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 06/10/2025 às 05:34

Que lançamento na medida do Bidon

Publicidade

Foto do perfil de Enock Almeida

Enock 3 posts

@enock-almeida em 06/10/2025 às 03:26

Já ficou claro que o problema não é o técnico, tem que manter o trabalho de Dorival durante 2 a 3 anos aí, é questão de ajustes e investimento no time.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 06/10/2025 às 01:01

Belo gol

Foto do perfil de Isa

Isa 64 posts

@o-loko-bicho1 em 05/10/2025 às 23:57

VAMOSSSS CORINTHIANSSSSS

É assim que se tem que jogar coringão

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.617 posts

@francisco.marcondes em 05/10/2025 às 19:03

Creiam é dessa forma que a equipe tem que jogar...simples assim!