Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zemetek em 05/10/2025 às 12:33
Golaço
Mas o Walter ajudou bastante deixando o gol aberto
@pilo.romano em 05/10/2025 às 12:55
Estou Dorivalizado
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.maraschiello.v em 07/10/2025 às 03:13
Belo gol, é isso que estava faltando, essa troca de passes...
@artubarao em 06/10/2025 às 22:07
GOLAÇO... GOLAÇO... GOLAÇO MESMO.
Não tenho outro jeito de me expressar.
@robson.gualda em 06/10/2025 às 07:20
Golaço
@hem-mc em 06/10/2025 às 05:34
Que lançamento na medida do Bidon
Publicidade
@enock-almeida em 06/10/2025 às 03:26
Já ficou claro que o problema não é o técnico, tem que manter o trabalho de Dorival durante 2 a 3 anos aí, é questão de ajustes e investimento no time.
@pedro.teixeira em 06/10/2025 às 01:01
Belo gol
@o-loko-bicho1 em 05/10/2025 às 23:57
VAMOSSSS CORINTHIANSSSSS
É assim que se tem que jogar coringão
@francisco.marcondes em 05/10/2025 às 19:03
Creiam é dessa forma que a equipe tem que jogar...simples assim!