x
Fórum do Corinthians

Grana vindo ae (Wesley na Europa) 🚨🚨🚨🚨

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fora Andrés

Ranking: 9.401º

Fora 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2025 às 16:08
Por Fora Andrés Não a R&T (@fora-andres-nao-a-rt)

Grana vindo ae (Wesley na Europa) 🚨🚨🚨🚨

Benfica avança pela contratação de Wesley por 20 mi de Euros e Corinthians deve receber 20% da transferência equivalente a 19,2 milhões...
Fonte: Bet365 scorre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.974º

Tim 1.233 posts

@tim.brauch em 30/12/2025 às 16:12

Melhor esperar...kkkk... Vai lá saber senão já venderam o restante...tudo no Corinthians e uma surpresa.

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 30/12/2025 às 23:24

Já vi esse filme antes, bom esperar rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Natal Florêncio

Ranking: 2.985º

Natal 1.229 posts

@natal.florencio2 em 31/12/2025 às 08:37

Isso é, se ainda tiver esses 20%

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 31/12/2025 às 08:08

Boa! O terrão sempre trazendo grana para o Corinthians.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 31/12/2025 às 00:37

20% deram para algum empresário parceiro.

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 30/12/2025 às 22:40

Augustinho deve ter doado pra algum empresário!

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 30/12/2025 às 22:36

Vamos esperar né? Vai que o Pinóquio mentiu de novo.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 30/12/2025 às 21:41

As mãos do tio Paulo já deve tá coçando pra embolsar um extra!

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 30/12/2025 às 21:34

Eu torço muito pelo Wesley, humilde, tem bons dribles, é esforçado, talvez falte aprender mais sobre os fundamentos.