Atlético (1 milhão) x Corinthians (700mil)
Está nas mãos do Maycon.
1.948 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Está nas mãos do Maycon.
1.948 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que bom que está nas mãos dele.
Se tivesse nos pés, ele pegava a proposta e passava pra trás
A melhor coisa é ele assinar com o Atlético porque a coisa já estava ruim pra ele depois dessa vai ficar horrível se ele ficar! Vai embora meu filho vai!
Publicidade
Xaaaaaaau
Dito isso, obrigado atlético MG
Nn duvido nada aceitar ficar aq, jogar no Corinthians é uma teta fica só no DM começa a fingir que corre no fim do contrato e ainda ganha renovação e aplausos da torcida qi de batata
Publicidade
Vaza Maycon
Eu faria da seguinte forma : Maycon estamos cortando custo só podemos pagar 80mil
Mais o Atlético mineiro quer te pagar 1milhao se eu fosse iria!
Quer fechar nos 80mil?
Imagina se a proposta estivesse no prato dele, ele devoraria sem nem pensar duas vezes e nem saberia onde jogar depois