Deixe seu comentário
Melhores respostas
@theombudsdman em 07/05/2026 às 20:26
Eu na consigo dizer melhores pq sempre gostei de alguns jogadores que ficaram longe de serem craques?
Sólito, Giba, Silvinho, Zé Elias, Elias, Wilson Mano, Viola, Tupanzinho, Fabinho (P.D),
Há vários que realmente honraram o manto
@kleber.ribeiro.camar em 07/05/2026 às 20:08
Cara, foda essa
Tenho que 49
Cássio
Giba, Gamarra, Gustavo Henrique (tá c moral), Kléber
Ralf, Rincón, Sócrates, Neto
Marcelinho, Ronaldo
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 08/05/2026 às 13:22
Ótimo time, eu tiraria o Biro e colocaria o Rincón, e também tiraria o Neto e colocaria o Ricardinho. Ricardinho se acertaria demais com o Marcelinho, jogando bola é claro.
@pedrobasco em 07/05/2026 às 22:01
Ronaldo, ZÉ MARIA, Gamarra, Amaral, Wladimir, Biro Biro, Marcelinho Carioca, Sócrates, Ronaldo Fenômeno, Zenon, Tevez
(muito difícil...rs..tem muita gente para escalar)
@caiobbadaro em 07/05/2026 às 21:35
André Luiz seria aquele do final dos anos 90, que jogou no SP? Era muito bom, mas acho que Kleber foi melhor
@fernando.zemetek1 em 07/05/2026 às 20:53
Dos que vi jogar:
Dida
Zé Maria Gamarra Chicão Wladimir
Rincón Vampeta Marcelinho Dr Sócrates
Edílson Luizão
Publicidade
@jr.picoli em 07/05/2026 às 20:50
45+ dos que vi jogar
Dida
Fagner (2015/2017)
Gamarra
Gil (2013/2015)
Kleber
Rincon
Vampeta
Ricardinho
Marcelinho
Tevez
Ronaldo
Maiores de todos os tempos
Cássio
Zé Maria
Domingos D'guia
Wladimir
Rincon
Luzinho (década de 50)
Sócrates
Marcelinho
Rivelino
Baltazar
@maisumlokodamassa em 07/05/2026 às 20:46
Meu time seria:
Cássio
Fagner
Chicão
Gil (GH tende a pegar esse lugar)
André Santos
Ralf
Paulinho
Elias
Tévez
Guerrero
Ronaldo Fenômeno
Sim três atacantes goleadores kkk
@gumercindo-aguiar em 07/05/2026 às 20:30
Dos que eu vi jogar:
Dida
Alessandro
Gamarra
Chicão
Sylvinho
Rincon
Ralf
Ricardinho
Marcelinho Carioca
Tevez
Ronaldo fenômeno