x
Fórum do Corinthians

Tópico para 50+

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giuliano

Ranking: 3.857º

Giuliano 905 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 19:22
Por Giuliano J. B. (@jamescartago)

Muito se fala em melhor Corinthians de todos os tempos, é complicado para a moçada que tem uma amostragem menor, escalar, mesmo os 50+ não viu todo mundo, mas segue o meu melhor Corinthians que vi jogar.

Ronaldo; Edson Boaro, Gamarra e Fabio Luciano, André Luiz; Biro Biro, Sócrates e Zenon, Neto; Fenômeno e Marcelinho Carioca.

O banco também seria uma seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 07/05/2026 às 20:26

Eu na consigo dizer melhores pq sempre gostei de alguns jogadores que ficaram longe de serem craques?
Sólito, Giba, Silvinho, Zé Elias, Elias, Wilson Mano, Viola, Tupanzinho, Fabinho (P.D),
Há vários que realmente honraram o manto

Foto do perfil de Kleber Ribeiro Camargo

Ranking: 5.195º

Kleber 615 posts

@kleber.ribeiro.camar em 07/05/2026 às 20:08

Cara, foda essa

Tenho que 49

Cássio

Giba, Gamarra, Gustavo Henrique (tá c moral), Kléber

Ralf, Rincón, Sócrates, Neto

Marcelinho, Ronaldo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 13:22

Ótimo time, eu tiraria o Biro e colocaria o Rincón, e também tiraria o Neto e colocaria o Ricardinho. Ricardinho se acertaria demais com o Marcelinho, jogando bola é claro.

Foto do perfil de Pedro Eduardo

Ranking: 7.638º

Pedro 338 posts

@pedrobasco em 07/05/2026 às 22:01

Ronaldo, ZÉ MARIA, Gamarra, Amaral, Wladimir, Biro Biro, Marcelinho Carioca, Sócrates, Ronaldo Fenômeno, Zenon, Tevez

(muito difícil...rs..tem muita gente para escalar)

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 07/05/2026 às 21:35

André Luiz seria aquele do final dos anos 90, que jogou no SP? Era muito bom, mas acho que Kleber foi melhor

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 07/05/2026 às 20:53

Dos que vi jogar:

Dida

Zé Maria Gamarra Chicão Wladimir

Rincón Vampeta Marcelinho Dr Sócrates

Edílson Luizão

Publicidade

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.776 posts

@jr.picoli em 07/05/2026 às 20:50

45+ dos que vi jogar

Dida

Fagner (2015/2017)

Gamarra

Gil (2013/2015)

Kleber

Rincon

Vampeta

Ricardinho

Marcelinho

Tevez

Ronaldo

Maiores de todos os tempos

Cássio

Zé Maria

Domingos D'guia

Wladimir

Rincon

Luzinho (década de 50)

Sócrates

Marcelinho

Rivelino

Baltazar

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 07/05/2026 às 20:46

Meu time seria:

Cássio

Fagner

Chicão

Gil (GH tende a pegar esse lugar)

André Santos

Ralf

Paulinho

Elias

Tévez

Guerrero

Ronaldo Fenômeno

Sim três atacantes goleadores kkk

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.892º

Gumercindo 896 posts

@gumercindo-aguiar em 07/05/2026 às 20:30

Dos que eu vi jogar:

Dida

Alessandro

Gamarra

Chicão

Sylvinho

Rincon

Ralf

Ricardinho

Marcelinho Carioca

Tevez

Ronaldo fenômeno