Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 18/06/2026 às 10:12
KKK... Não se engane
@marco-antonio-andrad em 17/06/2026 às 20:56
Chupa penaldo
@brutal-chad em 17/06/2026 às 16:04
É...
@leandro.ferreira.da3 em 17/06/2026 às 15:46
Queimou a língua, hein... Kkkk
Bakambu joga no Betis, colocou Vitor Inhoque no banco na época que o porquinho passou por lá. Bissaka é do United. RDC têm alguns bons nomes e é melhor arrumado taticamente que o Brasil.
Publicidade
@sandra.lima4 em 17/06/2026 às 15:25
Errou!
Até o momento 1x1.
@tiago.mautone em 17/06/2026 às 15:15
Portugal tá pior que o Brasil
@king.joker.3 em 17/06/2026 às 15:09
Não achei fraco não, se esse time jogasse o campeonato brasileiro ficaria entre os 4 primeiros.
@francisco.marcondes em 17/06/2026 às 15:06
Portugal em copa do mundo também jamais foi aquelas coisas também hein? Fato!