x
Fórum do Corinthians

Pós derrota

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 191 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2018 às 20:44
Por Eduardo Gomes de Brito (@edu.gomes)

Após está derrota contra o Inter estou chateado como todo corintiano, mas li algumas coisas aqui que não tem condições. Parem de ser idiotas.. O Corinthians perdeu a segunda seguida sim, na quarta foi um daqueles jogos em que a bola não entrava e hoje as infelicidades também acredito em um momento de azar, porém jogou por uma bola assim como já jogamos com Carille, Mano Menezes e Tite em 2011,2012 e em sua primeira passagem, ganhamos muitos jogos assim e perdemos alguns também, se tivesse ganhado iriam falar da filosofia de jogo implantada no clube a muito tempo... To ouvindo um pessoal aqui que se diz torcedor acabar com o Mantuan.. Assim como já fizeram com tantos outros... As falhas individuais acontecem sim e devemos respeitar e dar tempo para ele pois vi bons jogos dele.. To vendo gente aqui querendo deteriorar a imagem do Roger como já fizeram com tantos outros, que ainda estão no elenco inclusive.. Dá credito para os caras, pois o time tá acertado e pra mim quarta jogou bem e hoje até levar o gol estava controlando o jogo.. Outro ponto o Loss o cara iniciou seu trabalho agora e herdou o time do Carille e já começam a comparar os títulos e resultados do Carille, pensaaaaa o resultado não veio e nem por isso o treinador e jogadores não prestam.. Realmente vocês vão acabar conseguindo desestruturar o time no aspecto psicológico essencial para a confiança do time e causando tumulto no ambiente.. Hoje o Corinthians tem condições de brigar na Copa do Brasil e Libertadores sim, agora no momento de transição vão virar as costas e aguardar o momento bom com vitórias seguidas, ganhar clássicos e avançar em mata-matas para apoiar e dizer um monte de bobagem... é obvio que já perdemos muito mais que no ano passado, sabemos da questão financeira que está pesando não somente para trazer reforços, mas também para manter os principais jogadores então parem de pedir jogador a, b, c, d...poh raciocina primeiro e analisa tudo que aconteceu nos últimos tempos e recentemente com o Corinthians.. Se perder quinta continuarei apoiando. Pode negativar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 28/05/2018 às 00:06

Eu percebi na imprensa, as comparações entre o Carille e o Loss, em tudo eles estão fazendo essa comparação entre o trabalho de um e de outro, mas o Loss nem teve tempo de trabalhar, de colocar suas ideias, temos que ter paciência, acho que na parada da Copa, o Loss terá tempo de treinar a equipe a sua maneira, aientão veremos se terá ou não condições de ser técnico de um time como o Corinthians, mas até la, vamos apoiar...

Foto do perfil de Paulo Henrique Junqueira De Carvalho

Ranking: 5.668º

Paulo 539 posts

@phfanatico em 27/05/2018 às 23:58

Hoje foi muito desfalque: Rodriguinho, Gabriel, Pedrinho a maior parte do tempo... Fica difícil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 31 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 32 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 33 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 33 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 35 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 36 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 38 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 38 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 38 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 38 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 38 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 53 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 54 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 54 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico